terça-feira, 3 de agosto de 2010

Não precisa mais ir pra israel

Viu minha amiga Ana, você desejou e agora você pode ir para Itália também! .rs

Com 170kg, 'Miss Gordinha' italiana fala da emoção de receber a faixamiss[1]

FORCOLI, Itália — A Miss Gordinha 2010 já foi eleita em Forcoli, uma cidade da toscana italiana próxima à Pisa (centro): é Angela Scognamiglio, que se declarou "muito emocionada", graças aos seus 170kg.

"Estou muito emocionada, é como se eu tivesse ganhado na loteria", disse à AFP, após sua eleição, no sábado, a jovem mulher de 33 anos, originária de Nápoles, que superou as outras 30 candidatas e, principalmente Cynthia Fernanda Pereyra, 26 anos, que pesa 169,5 quilos.

Como nas outras 20 edições, o concurso tem apenas uma condição que as participantes devem respeitar: pesar mais de 100 kg.

Depois de um dia inteiro em um hotel da região, produzindo-se com a ajuda de maquiadores e cabeleireiros, as concorrentes desfilaramm em frente de 2.500 pessoas: usando um vestido e, para aquelas que quiserem, roupas de baixo. Algumas até se aventuram fazendo "strip-tease".

Não há prêmio para as vencedoras, só um enorme bolo que é dividido por todos. Mas a maior recompensa é o aumento da autoestima dessas mulheres, muitas vezes maltratadas e menosprezadas pela sociedade.

Fonte: (AFP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...