sábado, 5 de fevereiro de 2011

E se os cavaleiros do zodíaco fossem mulheres

Quando eu era menor Cavaleiros do Zodíaco era a maior febre, a Manchete fazia a felicidade dos meninos e meninas a noite quando só tinha pra assistir as novelas chatas da outra emissora, a única coisa ruim era que quase não tinha meninas no desenho, eu era sempre a Saori e não tinha poder nehurm (apesar dela ser uma deusa) as outras usavam máscara e eu não gostava disso, ai achei esses desenhos de como seria se os cavaleiros fossem mulheres e gostei da idéia, eu seria a de Cisne. :D

Acho que osw meninos iriam gostar do desenho por outros motivos.

Beijos, Aline

Começando pelas Amazonas de Ouro, por ordem, e depois as de bronze:

Áries & Touro:


Gêmeos (Saga e Kanon):


Câncer & Leão:


Virgem & Libra:


Escorpião & Sagitário:


Capricórnio e Aquário:


Peixes & Pégaso:


Cisne & Dragão:


Fênix & Andrômeda:

 

 

Vi no osacidepatinete

7 comentários:

  1. Eu lembro do desenho, via direto!
    Engraçado, o Andrômeda não ficou muito diferente, não... kkkkkk!!!!

    ResponderExcluir
  2. Barbie de Virgem e Frô de Peixes também não mudaram muito...

    ResponderExcluir
  3. O Shaka ta igualzinho feminino como sempre

    ResponderExcluir
  4. asso a de gemeos da oque falar...(gemeniana amadora)

    ResponderExcluir
  5. O shiryu continua liindo (quer dizer linda) até como menina!!
    E o seiya permanece com essa cara de boboca!! hunf!
    Todas estão lindas (- MDM masculino ta + bonito)

    ResponderExcluir
  6. Gostaria da armadura de Mu de costas tem como?
    Estou precisando muito

    ResponderExcluir
  7. Que legal adorei todos principalmente o
    Virgem

    ��

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...