sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz Ano novo!

IMG_2201 copy

Salve!
Obrigado a Deus, e a todos os amigos, por esse ano maravilhoso.
Que 2011 possa trazer novas e boas surpresas.

T+

50 Cent da Bahia – De saia e Bicicletinha

Orgulho de ser brasileiro! kkkkkkkkkk
Maldita inclusão digital. E eu ainda me surpreendo.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Competição de olhada no peitinho

Essa pegadinha japonesa, com os apresentadores de um programa, revela as mais criativas técnicas masculinas para se olhar um par de melões. Legal é ver a cara dos bobões!

sábado, 25 de dezembro de 2010

Música - Insensatez

Não sei dizer ainda qual é a melhor. E você?
Esta música é uma composição de Antonio Carlos Jobim e Vinicius de Moraes.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Hoje a noite é bela!

feliz_natal

Salve!
Feliz Natal a todos que visitam o blog. Que Deus nos abençoe e que possamos viver o real sentido do Natal todos os dias do ano, a existência de nosso Senhor Jesus.
”Glória a Deus nas alturas, paz na Terra aos homens e boa vontade.”

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Curitiba III – Jardim Botânico

IMG_0738

O Jardim Botânico de Curitiba foi inaugurado em 1991, com uma área de 245 mil m². Seus jardins geométricos e a estufa de três abóbadas tornaram-se um dos principais cartões postais de Curitiba.

A estufa abriga plantas características da floresta atlântica do Brasil. Sua arquitetura, em estrutura metálica e estilo art-noveau, foi inspirada em um palácio de cristal que existiu em Londres, no século 19.

O Jardim Botânico conta ainda com o Museu Botânico Municipal, trilhas em bosque de araucárias, lago, quadras esportivas e um velódromo. Em volta da estufa está o espaço cultural Frans Krajcberg com exposição permanente de 114 esculturas do artista e ambientalista.

 IMG_0745 IMG_0739  

IMG_0742

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Curitiba – II | Cine Bike HSBC

 IMG_0639 IMG_0637IMG_0636E se você pudesse gerar a sua própria eletricidade? Foi esse o propósito do Cine Bike do HSBC.

 


Você precisa pedalar uma bicicleta para gerar energia para transmitir o filme. A ação foi executada em Curitiba, São Paulo e no Rio. Na verdade no Rio não rolou, segundo eles por medida de segurança, ehehehehehe.IMG_0633 IMG_0635

Encontei esse cara ai da foto abaixo por lá, ele também participou do evento mas uma coisa o define dos demais, ele utiliza prótese nas duas pernas.IMG_0628 IMG_0627

Ainda dá tempo de participar hoje, na cidade de São Paulo, corra para lá e apoie essa chocante idéia!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Curitiba - I

  IMG_1240 IMG_1134

Salve!

Este é o primeiro de alguns posts sobre nossa viagem para a linda cidade de Curitiba no Paraná.
 534px-Wiki_curitiba 
Segundo a Wikipedia:

“Curitiba é um município brasileiro, capital do estado do Paraná, localizada a 945 metros de altitude no primeiro planalto paranaense,[7] a aproximadamente 110 quilômetros do Oceano Atlântico.[8] Em 2007, segundo a revista norte-americana Reader's Digest, era a cidade com melhor qualidade de vida do Brasil.[9] É a oitava cidade mais populosa do Brasil e a maior do sul do país, com uma população de 1.746.896 habitantes.[4] É a cidade principal da Região Metropolitana de Curitiba, formada por 26 municípios e que possui 3 172 357 habitantes[10][11] sobre uma área de 15 447 km²,[12] o que a torna a oitava região metropolitana mais populosa do Brasil.[13]

Fundada em 1693, a partir de um pequeno povoado bandeirante, Curitiba se tornou uma importante parada comercial com a abertura da estrada tropeira entre Sorocaba e Viamão.[14] Em 1853 tornou-se a capital da recém-emancipada província do Paraná e desde então a cidade, conhecida pelas suas ruas largas,[15] manteve um ritmo de crescimento urbano fortalecido pela chegada de uma grande quantidade de imigrantes europeus ao longo do século XIX, na maioria alemães, poloneses, ucranianos e italianos,[16] que contribuíram para a diversidade cultural que permanece até hoje. A cidade experimentou diversos planos urbanísticos e legislações que visavam conter seu crescimento descontrolado e que a levaram a ficar famosa internacionalmente pelas suas inovações urbanísticas e o cuidado com o meio ambiente.[17] A maior delas foi no transporte público,[18][19][20] cujo sistema inspirou o TransMilenio, sistema de transporte de Bogotá, na Colômbia. Hoje, a cidade tem um senso de vida cosmopolita, é considerada a capital com melhor qualidade de vida do Brasil,[21] com um polo industrial diversificado que lhe dá o posto de quinta maior economia do Brasil,[6] sendo considerada umas das cinco melhores cidades para se investir na América Latina.[22]

Curitiba também tem altos índices de educação. Tem o menor índice de analfabetismo e a melhor qualidade na educação básica entre as capitais,[21][23]. O Índice Mastercard de Mercados Emergentes 2008, criado com a intenção de avaliar e comparar o desempenho das cidades em diferentes funções que interligam os mercados e o comércio no mundo inteiro, indicou Curitiba na 49ª colocação entre as cidades com maior influência global.[24] Curitiba também foi citada em uma recente pesquisa publicada pela revista Forbes, como a 3º cidade mais "esperta" do mundo, que considera esperta a cidade que se preocupa, de forma conjunta, em ser ecologicamente sustentável, com qualidade de vida, boa infraestrutura e dinamismo econômico.[25]”

Depois tem mais fotos e dicas!

Até!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Galera de Curitiba

IMG_1050(Clique na imagem para ampliar)

Salve!
Estivemos em Curitiba de férias esta semana. Foi muito bom!
Ainda esta semana coloco aqui algumas as fotos da cidade.
Estes ai em cima são alguns amigos que conheci por lá.
Beijão para todos daquela cidade, também, maravilhosa!

domingo, 12 de dezembro de 2010

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Isto é talento!

44aa7fe9ab92836dae49ae1bb02e1481
(TALENTO – Ele pode ter problemas cardíacos e diabetes, mas você pode fazer o que ele faz?)

domingo, 5 de dezembro de 2010

sábado, 4 de dezembro de 2010

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Subway é muito bom!

subway_logo_large[1] IMG_0454 Salve!

Sem saber onde comer no final de semana? Tenho uma ótima sugestão, vá ao Subway!
Neste calor então é tudo de bom. Saudável, geladinho, nutritivo e gostoso.
Ainda entregam em casa.

Se quiser saber o endereço mais perto de você consulte o site: http://www.subdelivery.com.br/

Não esqueça de provar o novo sabor de Cream Cheese e bom apetite!

Veja mais fotos o subway de Irajá (Av. Monsenhor Félix, 1.171 – Dentro do posto BR – Ao lado do Guanabara)

subway[1] 30112010194 IMG_0447 IMG_0446 IMG_0452 IMG_0450

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Literalmente barato



Salve!
Este mês, na unidade de Bonsucesso da UNISUAM, você pode adquirir livros de grandes pensadores, infantis, medicina, entre outros por um precinho camarada. Os valores estão a partir de R$3, 00!

Veja alguns títulos disponíveis:

Aproveite a oportunidade para encher a sua biblioteca ou presentear.
A UNISUAM fica na  Praça das Nações, nº34 - Bonsucesso - Rio de Janeiro - RJ

domingo, 28 de novembro de 2010

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Filha do capeta?

Essa é sem noção mesmo! (Cuidado com algumas partes)
O pior é quando ela fala:
- Ta amarrado em nome de Jesus!
E eu que achava que vi muita coisa…

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Ondas congeladas

Mito ou fato? Bem, é melhor ver por você mesmo. Essas fotos incríveis fazem parte da coleção de fenomenos naturais do fotógrafo Tony Travouillon e foram tiradas na Estação francesa de exploração na Antartica Dumont D’Urville.

Image00015

Bar ruim é lindo, bicho

Salve!

Li este texto sobre meio intelectuais no blog http://meiointelectual.blogspot.com/, é muito verídico por isso resolvi postar.


Bar ruim é lindo, bicho

Por Antonio Prata

Eu sou meio intelectual, meio de esquerda, por isso freqüento bares meio ruins.
Não sei se você sabe, mas nós, meio intelectuais, meio de esquerda, nos julgamos a vanguarda do proletariado, há mais de 150 anos. (Deve ter alguma coisa de errado com uma vanguarda de mais de 150 anos, mas tudo bem).
No bar ruim que ando freqüentando nas últimas semanas o proletariado é o Betão, garçom, que cumprimento com um tapinha nas costas acreditando resolver aí 500 anos de história.
Nós, meio intelectuais, meio de esquerda, adoramos ficar "amigos" do garçom, com quem falamos sobre futebol enquanto nossos amigos não chegam para falarmos de literatura.
"Ô Betão, traz mais uma pra gente", eu digo, com os cotovelos apoiados na mesa bamba de lata, e me sinto parte do Brasil.
Nós, meio intelectuais, meio de esquerda, adoramos fazer parte do Brasil, por isso vamos a bares ruins,que tem mais a cara do Brasil que os bares bons, onde se serve petit gateau e não tem frango à passarinho ou carne de sol com macaxeira que são os pratos tradicionais de nossa cozinha.
Se bem que nós, meio intelectuais, quando convidamos uma moça para sair pela primeira vez, atacamos mais de petit gateau do que de frango à passarinho, porque a gente gosta do Brasil e tal, mas na hora do vamos ver uma europazinha bem que ajuda.
A gente gosta do Brasil, mas muito bem diagramado. Não é qualquer Brasil.
Assim como não é qualquer bar ruim.
Tem que ser um bar ruim autêntico, um boteco, com mesa de lata, copo americano e, se tiver porção de carne de sol, a gente bate uma punheta ali mesmo.
Quando um de nós, meio intelectuais, meio de esquerda, descobre um novo bar ruim que nenhum outro meio intelectual, meio de esquerda freqüenta, não nos contemos: ligamos pra turma inteira de meio intelectuais, meio de esquerda e decretamos que aquele lá é o nosso novo bar ruim.
Porque a gente acha que o bar ruim é autêntico e o bar bom não é, como eu já disse.
O problema é que aos poucos o bar ruim vai se tornando cult, vai sendo freqüentado por vários meio intelectuais, meio de esquerda e universitárias mais ou menos gostosas.
Até que uma hora sai na Vejinha como ponto freqüentado por artistas, cineastas e universitários e nesse ponto a gente já se sente incomodado e quando chega no bar ruim e tá cheio de gente que não é nem meio intelectual, nem meio de esquerda e foi lá para ver se tem mesmo artistas, cineastas e universitários, a gente diz: eu gostava disso aqui antes, quando só vinha a minha turma de meio intelectuais, meio de esquerda, as universitárias mais ou menos gostosas e uns velhos bêbados que jogavam dominó.
Porque nós, meio intelectuais, meio de esquerda, adoramos dizer que freqüentávamos o bar antes de ele ficar famoso, íamos a tal praia antes de ela encher de gente, ouvíamos a banda antes de tocar na MTV.
Nós gostamos dos pobres que estavam na praia antes, uns pobres que sabem subir em coqueiro e usam sandália de couro, isso a gente acha lindo, mas a gente detesta os pobres que chegam depois, de Chevete e chinelo Rider.
Esse pobre não, a gente gosta do pobre autêntico, do Brasil autêntico.
E a gente abomina a Vejinha, abomina mesmo, acima de tudo.
Os donos dos bares ruins que a gente freqüenta se dividem em dois tipos: os que entendem a gente e os que não entendem.
Os que entendem percebem qual é a nossa, mantém o bar autenticamente ruim, chamam uns primos do cunhado para tocar samba de roda toda sexta-feira, introduzem bolinho de bacalhau no cardápio e aumentam em 50% o preço de tudo.
Eles sacam que nós, meio intelectuais, meio de esquerda, somos meio bem de vida e nos dispomos a pagar caro por aquilo que tem cara de barato.
Os donos que não entendem qual é a nossa, diante da invasão, trocam as mesas de lata por umas de fórmica imitando mármore, azulejam a parede e põem um som estéreo tocando reggae.
Aí eles se fodem, porque a gente odeia isso, a gente gosta, como já disse algumas vezes, é daquela coisa autêntica, tão brasileira, tão raiz.
Não pense que é fácil ser meio intelectual, meio de esquerda, no Brasil!
Ainda mais porque a cada dia está mais difícil encontrar bares ruins do jeito que a gente gosta, os pobres estão todos de chinelo Rider e a Vejinha sempre alerta, pronta para encher nossos bares ruins de gente jovem e bonita e a difundir o petit gateau pelos quatro cantos do globo.
Para desespero dos meio intelectuais, meio de esquerda, como eu que, por questões ideológicas, preferem frango a passarinho e carne de sol com macaxeira (que é a mesma coisa que mandioca mas é como se diz lá no nordeste e nós, meio intelectuais, meio de esquerda, achamos que o nordeste é muito mais autêntico que o sudeste e preferimos esse termo, macaxeira, que é mais assim Câmara Cascudo, saca?).
- Ô Betão, vê um cachaça aqui pra mim. De Salinas quais que tem?

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Os hotéis mais sujos do mundo

hotel-antigo

Atenção, viajante! O site TripAdvisor, que coleta relatos de viajantes de todo o planeta, divulgou sua lista dos hotéis mais sujos do mundo.

O hotel mais sujo dos EUA, segundo o ranking do TripAdvisor, é o Heritage Marina Hotel, em San Francisco, na Califórnia. Saca só um dos relatos:

Durante a nossa estadia, minha esposa e filha acordaram no meio da noite com o corpo coberto de percevejos (bedbugs). Eu sempre tinha ouvido falar que o hotel era mal conservado, mas só acreditei quando vi o corpo delas coberto de marcas de mordida”.

Na lista você encontra estabelecimentos nos Estados Unidos, Ásia, Canadá e Europa. Não há um ranking para a América do Sul. E você? Já teve problemas com sujeira em algum hotel? Deixe seu relato nos comentários e alerte os próximos viajantes!

Veja a lista completa dos hotéis mais sujos do mundo no TripAdvisor

Por Lucas da Silva

Foto do Flickr

domingo, 14 de novembro de 2010

Uma verdadeira obra de arte: Mulher Maravilha

wonder-women-artwork-1Salve! Segundo a Wikipedia:

“A Mulher-Maravilha (em inglês Wonder Woman) é uma super-heroína de histórias em quadrinhos e desenhos animados da DC Comics. Ela é a princesa de Themyscira (às vezes chamada de Ilha Paraíso), filha da rainha das amazonas, Hipólita. Sua mãe a criou a partir de uma imagem de barro, à qual cinco deusas do Olimpo deram vida e presentearam com superpoderes. Já adulta, foi enviada para o "mundo dos homens" para espalhar uma missão de paz, bem como lutar contra o deus da guerra, Ares. Tornou-se integrante da Liga da Justiça, assim como Superman e Batman. Ela foi a primeira heroína a ser criada, em 1941, pela DC Comics. Estreou em All Star Comics #8 (Dez. 1941).”

Desde sua criação ela representa, através das gerações, todo o poder da feminilidade, unindo graciosidade e força bruta em uma só personagem. Ela já foi representada de diversas formas por uma infinidade de artistas.

Acompanhem alguns exemplos desta maravilhosa mulher!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada Trailer

Seguem os 4 trailers lançados até o momento de Crênicas de Narnia.
O terceiro filme da série traz de volta os irmãos Pevensie, Edmundo (Skandar Keynes) e Lúcia (Georgie Henley), agora acompanhados do primo Eustáquio (Will Poulter). Ao lado do Príncipe Caspian (Ben Barnes), eles partirão para descobrir o que aconteceu com os sete fidalgos que foram enviados para desbravar o oceano oriental por Miraz, tio de Cáspian.
Com direção de Michael Apted, As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada estreia em 10 de dezembro em 2-D e 3-D convertido.

sábado, 6 de novembro de 2010

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Bolos para divorciados

O divórcio quase nunca é uma situação agradável, mas alguns conseguem encará-lo com bom humor.

Divorce_Cakes_1 Vejam alguns exemplos de bolos para festa de divórcio.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Ministério Palavra de Alegria

Salve!

Ele é um palhaço! Essa frase poderia soar mal mas, nesse caso, ele gosta e ainda pede para ser chamado assim. Seu nome é Tio Felipe, líder do ministério Palavra de Alegria, que diverte e orienta crianças em Igrejas, escola, hospitais e onde mais permitirem sua entrada.

DSC_1221

Seu propósito é levar Deus para o coração daqueles que necessitam, tudo com muito bom humor, para que todos aqueles que assistam suas apresentações tenham a certeza que Deus existe, as ama e que, por isso, ainda há esperança para todos.

Se você se interessou, ajude o trabalho de nosso amigo Tio Felipe:

Telefones:
(21) 3467-0369
(21) 7282-5188
(21) 9211-9116
ou
jfdeziderio@yahoo.com.br

Que Jesus abençoe a todos vocês!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...