sexta-feira, 29 de abril de 2011

Ainda tem príncipe sobrando na parada!

VOTE NOW! photo  Andrea Casiraghi, Prince Harry

Salve!
É meninas o principe William rodou, casou a Lady Kate zorra total??? 
Mas alegrem-se ele não é a última bolacha do pacote!

Vai ai uma lista de alguns pretendentes da realeza, solteiros, que ainda dá para você tentar a sorte. É homem nobre que não acaba mais!

PRINCE HARRY, 26
Country: England

PRINCE HARRY, 26 photo  Prince Harry

PRINCE CARL PHILIP, 31

Country: Sweden

prince-carl-philip

ANDREA CASIRAGHI, 26

Country: Monaco

ANDREA CASIRAGHI, 26   photo  Andrea Casiraghi

PRINCE PHILIPPOS, 24

Country: Greece

prince-philippos

PRINCE AMEDEO, 24

Country: Belgiumprince-amedeo

SHEIKH HAMDAN BIN MOHAMMED BIN RASHID AL MAKTOUM, 28

Country: United Arab Emirates

sheikh-hamdan

E então plebéia, vai ficar ai parada só vendo pela TV?
Passe na CVC parcele no cartão em 20X e voe atrás do seu impossível sonho!

Fonte: People

Olhem os melões dessa mulher!

Você achou que era o que?

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Garota prende câmera no bumbum e confere os olhares de plantão

Se você acha que o bumbum é uma preferência nacional e só os brasileiros admiram as curvas traseiras quando passeiam pelas ruas, está muito enganado. Jessie e Reanin, duas garotas neozelandesas que moram em Los Angeles (EUA) resolveram gravar o que acontece nas suas costas enquanto andam pelas ruas, conferindo as diversas reações.

Para isso, Jessie prendeu uma câmera escondida um pouco abaixo da cintura, exatamente na linha em que os glúteos começam. O resultado pode ser visto no vídeo disponibilizado no YouTube, em que as imagens foram deixadas em câmera lenta, para você conferir as “olhadelas” mais diversas durante o passeio.

A “AssCam” (câmera de bumbum) flagra não apenas homens conferindo o molejo de Jessie, mas também garotas interessadas no que acontece. O vídeo é acompanhado pela música “Something Bigger, Something Better” (algo maior, algo melhor), o que combina perfeitamente com a brincadeira das garotas pelas ruas.

Bumbum de plantão

Para não ficar injusto, estes dois rapazes bonitos =/ resolveram fazer o mesmo, só que com a câmera em outro lugar. Garanto que o vídeo deles tem um final bem mais engraçado. Confira!

 

 

Vi no Baixaki

terça-feira, 19 de abril de 2011

sábado, 16 de abril de 2011

Seduz #4

Hoje é sábado, dia de colocar aquela roupinha especial e sair para arrasar!

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Clarice piloto de fuga

 http://almadonegocio.files.wordpress.com/2007/08/biz.jpg?w=365&h=239
Salve!
Este é um vídeo antigo na web mas não poderia deixar de postá-lo. Na minha opinião os melhores momentos são quando a buzina toca e quando o garoto faz sua sabia exclamação.
Divirta-se!


quinta-feira, 14 de abril de 2011

Guerra nas Estrelas de acordo com uma menina de 3 anos



Essa meninina fã de Star Wars faz uma sinópse do episódio IV.
Eu quero uma filha assim!  ' D

Mulher consegue na justiça o direito de se masturbar no trabalho

Por indicação de uma amiga, vi esta notícia no blog Tramado por mulheres:

Mulher consegue na justiça o direito de se masturbar no trabalho



Ana Catarina Bezerra Silvares, 36 anos, divorciada, mãe de 3 filhos, analista contábil, possui uma doença que a difere das demais mulheres de seu ambiente de trabalho. Ela possui compulsão orgástica que é fruto de uma alteração química em seu córtex cerebral. Esta alteração a leva a uma constante busca por orgasmos que aliviem sua ansiedade.

Ana Catarina revela que ‘já teve dia de eu me masturbar 47 vezes. Foi neste momento que procurei ajuda. Comecei a suspeitar que isso poderia não ser normal”. Atualmente ela toma um coquetel de ansiolíticos que consegue frear a ansiedade, levando-a a se masturbar apenas 18 vezes por dia.

O Dr. Carlos Howert Jr., especialista em Neurologia Sexual acompanha a paciente há três anos. Segundo seu relato, ela é a única brasileira diagnosticada com esta disfunção. Para ele “provavelmente devem haver muitas outras mulheres sofrendo do mesmo mal, mas a dificuldade de assumir leva a muitas a se acabarem na ‘siririca’”.

No dia 08/04/11 Ana Catarina venceu uma batalha jurídica que perdurava dois anos. Finalmente o Ministério do Trabalho a concedeu o direito de intervalos de 15 minutos a cada duas horas trabalhadas para que possa realizar sua busca por prazer. Também está autorizada pelo Dr. Antonino Jurenski Garcia, Juíz do trabalho de Vila Velha, Espírito Santo, a utilizar o computador da empresa para acessar imagens eróticas que alimentem seu desejo.

Isto que chamo de ter prazer com o trabalho…

E ai? Fake ou não?

terça-feira, 12 de abril de 2011

segunda-feira, 11 de abril de 2011

sábado, 9 de abril de 2011

Faça sua vida valer a pena!!

Olá, sei que este blog é um lugar para diversão, mas diante dos fatos desta semana decidi falar sério aqui.

Na manhã desta 5ª feira (07/04/11) um atirador invadiu uma escola em realengo e matou 13 alunos.

A notícia é chocante, todos se comovem com as pobres crianças e com suas famílias.

Todos decretam luto em suas páginas pessoais.

O Estado decreta 7 dias de luto. O País decreta 3.

As pessoas se perguntam o porquê desta atitude. Querem justiça. Querem que ele sofra, que ele vá para o inferno, que sua alma nunca tenha descanso, afinal ele é um monstro.


Os religiosos falam que é pq ele não tem Deus no coração, os ateus falam que é pq ele é um fanático religioso e os psicólogos e psiquiatras falam que ele era doente mental.

Bem isso tudo foi um resumo do que eu vi na internet e televisão quando cheguei em casa do trabalho.

O que aconteceu foi realmente uma tragédia, mas eu não dou duas semanas para ninguém se lembrar. Essa não foi a primeira tragédia deste tipo e infelizmente não será a última. Por acaso nesta 5ª feira fazia 1 ano do desastre do morro do Bumba em Niterói, onde pessoas morreram e outras perderam todos os seus bens materiais.

Eu não chorei por aquelas crianças, eu lamento por suas famílias sofrerem, mas chorar por elas não vai evitar que isso ocorra novamente.

Será que alguém chorou pelo “monstro” que as matou? O nome dele era Wellington, tinha 23 anos.

Eu nunca vou achar certo o que ele fez, mas não posso vê-lo como monstro se ele também sentia dor, sofria como essas famílias estão sofrendo agora.

A maioria dos casos de atiradores que invadem locais públicos ou escolas, tem histórico de depressão e abuso quando criança.

Dizem que temos que dar valor à vida, mas a vida deles era horrível. O que eles fizeram foi mostrar ao mundo a sua dor, a sua revolta com as pessoas que tanto os fizeram sofrer.

Talvez tudo isso pudesse ser evitado se cada um de nós se colocasse no lugar do outro. A responsabilidade é de cada um.

Quantas crianças não foram abusadas moral e fisicamente por outras crianças somente por não se encaixar nos padrões determinados.

Casos de crianças e adolescente batendo em outros são cada vez mais freqüentes e ninguém faz nada.

Como eu posso chorar pelas crianças que ele matou se alguém o matou muito antes?

Como eu posso chorar por essas crianças se existem tantas outras no mundo sofrendo horrores?

Como eu posso chorar por essas crianças e amanhã continuar minha vida do mesmo jeito?

Tudo isso é uma grande hipocrisia e egoísmo de nossa parte.

Ao invés de chorar, temos que mudar nossa atitude de julgar os outros, de não se importar com nada além de futilidades.

Vamos parar de falar e vamos fazer alguma coisa, alguma coisa que faça nossa vida realmente valer a pena, alguma coisa que mude a vida de alguém.

O mundo é um reflexo da sua falta de compaixão com o próximo.

Preste mais atenção nas pessoas que convivem com vc, tente entendê-las, tente fazer alguma coisa boa para elas, mesmo que elas não façam nada por vc.

Só com amor é possível acabar com os males desse mundo.

O caminho é sempre o amor.


Aline

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Bubassauro, eu escolho você!


Para aqueles que não sabem o que é um bubassauro:

Bulbasaur (em japonêsフシギダネ Fushigidane?), conhecido em português como Bulbassauro, é o primeiro Pokémon catalogado da Pokédex e é apenas encontrado em Kanto, como Pokémon inicial.
Seu nome em japonês vem das palavras "mistério(em japonês不思議 fushigi?) e "semente(em japonês tane?). Em inglês, seu nome vem das palavras "bulbo" (Bulb) e da "saur" (Que vem do Latim sauros, ou seja, lagarto). O motivo que deu origem ao seu nome foi o bulbo que carrega as costas e o facto de parecer um lagarto.
É conhecido por ser o primeiro pokémon da Pokédex, e um dos primeiros pokémons que jogadores de jogos Pokémon podem ter nos primeiros jogos da série, osPokémon Red & Blue. Também é um dos pokémons que mais aparecem no anime.
Bulbasaur é pequeno, um lagarto atarracado, e é quadrúpede. A maior parte de seu corpo é verde, enquanto que o restante está coberto de manchas verde-escuras. Ele pode esticar duas vinhas de seu bulbo, que são eficientes para levantar grandes pesos. Este mesmo bulbo estende-se por toda a sua retaguarda, que absorve energia solar, permitindo o uso de tal energia quando há muita armazenada. O bulbo também pode lançar sementes, que podem ser usadas contra o oponente sugando sua energia vital, e inchar quando está exposto ao sol, razão pela qual o Bulbasaur tira sonecas enquanto está tomando banhos de sol. Quando o seu bulbo cresce demasiado este evolui. Bulbasaur é um pokémon com uma fama de briguento, mas pode ser muito amigável quando quer. Bulbasaur tem em suas costas, um bulbo, que guarda uma bela flor que está a desabrochar.Uma semente estranha foi plantada em suas costas no nascimento. O broto da planta cresce com este Pokemon.

Fonte

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Você sabe o que é que é estresse?

Salve!
Segunda-feira, dia de retomar as atividades "trabalhísticas" e lá vem o famoso estresse perturbar nossas vidas. Se por um acaso qualquer você ainda não sabe o significado da palavra estresse (sortudo ou maluco), o breve conto abaixo irá lhe dar um bom exemplo.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...