quarta-feira, 30 de março de 2011

Menina toca piano sem os dedos de uma das mãos


Segundo informações, essa menina não tinha visto um piano até 3 anos antes por morar em uma pequena cidade da china. Quero ver você me dar agora uma boa desculpa para não tomar uma atitude de realizar algo aparentemente impossível em sua vida.

Girl play piano with no finger on one hand ! brought to you by Funny Pictures

terça-feira, 29 de março de 2011

Rifle Sniper de Lego

Falta do que fazer + falta de mulher pode ser uma combinação incrível!


Lego sniper rifle brought to you by Funny

sábado, 26 de março de 2011

Seduz #3

Hoje é dia de usar aquele modelito novo super fashion e sair de casa para arrasar!

Barriga tanquinho instantânea e outros benefícios

Essa é uma cinta, meio cueca com enchimento, para homens. Pra usar isso tem que ser muito "macho" mesmo!

quarta-feira, 23 de março de 2011

segunda-feira, 21 de março de 2011

México em 8 dias


Este vídeo em stop motion de um grupo que atravessou o México em 8 dias. Nada como trabalho duro, tempo disponível e grana no bolso, câmera na mão e uma boa ideia na cabeça.

sábado, 19 de março de 2011

sexta-feira, 18 de março de 2011

sexta-feira, 11 de março de 2011

Ore pelo Japão!

"Ore pelo Japão e muitos outros países que enfrentam adversidades"
Já que muitos de nós não pode ajudar diretamente, pelo menos uma conscientização de que talvez sejamos os próximos já ajuda.

Ahhhh, o balé!

Sempre nos emocionando.

quinta-feira, 10 de março de 2011

terça-feira, 8 de março de 2011

Como surgiu o Dia Internacional da Mulher?

dia-internacional-da-mulher

Durante o Congresso Internacional de Mulheres, realizado em 1919, na cidade de Copenhague, Dinamarca, essa data foi escolhida e oficializada como o dia ideal para o Dia Internacional da Mulher em homenagem ao assassínio de 129 mulheres, que foram queimadas em resposta a uma greve realizada na fábrica têxtil Cotton, em Nova York, em 8 de março de 1857.

O motivo da greve era um protesto contra uma jornada diária de 16 horas de trabalho, aliada a baixos salários. Como resposta à manifestação, os patrões ordenaram que fosse ateado fogo no prédio onde essas mulheres se encontravam.

O Dia Intenacional das Mulheres surgiu para homenagear esse tipo de mulher, que luta pelos seus direitos, que se dá valor, que sabe da sua importância.
Infelizmente não é isso que vemos hoje em dia, cada vez mais as mulheres servem  somente como objeto, só se importam com aparência e a cabeça esta completamente vazia, agir com vulgaridade, ficar com quantos quiser tudo é liberado pq as mulheres tem os mesmos direitos que os homens. Ao invés de consertarmos o comportamento dos homens estamos querendo ficar iguais.

Mulheres vamos nos valorizar, vamos ser mulheres de verdade!

Provérbios 14:1- a palavra do Senhor diz: Toda mulher sábia edifica a sua casa, mas a tola derruba com as suas próprias mãos.

O temor ao Senhor é o princípio da sabedoria.

Não se apegue à vaidade, e aos costumes mundanos, que não se envolva em contenda, e não ande na loucura das paixões infames.

Mulherão

A Mulher de Verdade

Se pedirmos para um homem descrever um mulherão. Ele imediatamente vai falar no tamanho dos seios, na medida da cintura, no volume dos lábios, nas pernas, bumbum e cor dos olhos. Ou vai dizer que mulherão tem que ser loira, 1,80, siliconada, sorriso colgate.

Poderíamos enumerar algumas poucas, dentro deste conceito: Vera Fischer, Malus, Leticias, Adrianes, Lumas e Brunas.

Agora pergunte uma mulher o que ela considera um mulherão e você vai descobrir que existe uma em cada esquina ou até mesmo dentro de sua casa.

Mulherão é aquela que pega dois ônibus para ir para o trabalho e mais dois para voltar, e quando chega em casa encontra um tanque lotado de roupa e família morta de fome.

Mulherão é aquela que vai de madrugada para matrícula na escola.

Mulherão é aquela aposentada que passa horas em pé em uma fila para buscar uma pensão de 150 reais.

Mulherão é a empresária que administra dezenas de funcionários de segunda a Sexta-feira, e uma família todos os dias da semana.

Mulherão é quem volta do supermercado ou da feira segurando várias sacolas depois de ter pesquisado preços e fazendo malabarismo com o orçamento.

Mulherão é aquela que se depila, que passa cremes, que se maquila, que faz dieta, que malha, que usa salto-alto, meia-calça, ajeita o cabelo e se produz mesmo sem nenhum convite para ser capa de revista.

Mulherão é quem leva os filhos na escola, busca os filhos na escola, leva filhos na natação, busca os filhos na natação, leva os filhos para a cama e conta histórias, dá um beijo e apaga a luz.

Mulherão é aquela mãe que não dorme enquanto seu filho não chega, e que de manhã bem cedo esquenta o leite e faz o café.

Mulherão é quem leciona, com amor, em troca de um salário mínimo.

Mulherão é quem faz serviços voluntários mesmo tendo pouco tempo de sobra.

Mulherão é quem colhe uva, é quem apanha café na roça, é quem opera pacientes, é quem lava roupa fora, é quem põe a mesa, é quem cozinha o feijão e à tarde trabalha atrás de um balcão.

Mulherão é quem cria filhos sozinha, é quem dá expediente, é quem enfrenta a menopausa, TPM e menstruação.

Mulherão é quem sabe onde cada coisa está, o que cada filho sente e qual o melhor remédio para azia.

Lumas, Brunas, Carlas, Luanas e Sheilas: mulheres que podem ser consideradas bonitas, mas mulherão, a mulher de verdade é aquela que mata um leão por dia.

Parabéns a todas as mulheres de verdade!!

Aline

Fique esperto!

1273380741304

terça-feira, 1 de março de 2011

Tá atrasado? Esse cara resolve!

http://santasticoblog.files.wordpress.com/2010/05/atrasado.jpg

É só assistir o vídeo e comprovar!


Fastest way to take clothes off brought to you by Prank Videos

Fotos tiradas no último momento

A vida, como diria Joseph Klimber, é um caixinha de surpresas.
Essa fotos, retiradas da web, representam o momento de algumas destas surpresas, só que não tão agradáveis.

 

last-photo01 last-photo02 last-photo03 last-photo04 last-photo05 last-photo06 last-photo07 last-photo08 last-photo09 last-photo10 last-photo11 last-photo12 last-photo13 last-photo14 last-photo15 last-photo16 last-photo17 last-photo18 last-photo19 last-photo20 last-photo21 last-photo22 last-photo23 last-photo24 last-photo25 last-photo26 last-photo27 last-photo28 last-photo29 last-photo30

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...