domingo, 28 de novembro de 2010

É hora de dançar!

 
Salve! Curtam minha amiga Nel dançando Satisfaction!

sábado, 27 de novembro de 2010

A longa viagem do nordeste para o Brasil

Parabéns Brasil! [2]

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Filha do capeta?

Essa é sem noção mesmo! (Cuidado com algumas partes)
O pior é quando ela fala:
- Ta amarrado em nome de Jesus!
E eu que achava que vi muita coisa…

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Ondas congeladas

Mito ou fato? Bem, é melhor ver por você mesmo. Essas fotos incríveis fazem parte da coleção de fenomenos naturais do fotógrafo Tony Travouillon e foram tiradas na Estação francesa de exploração na Antartica Dumont D’Urville.

Image00015

Bar ruim é lindo, bicho

Salve!

Li este texto sobre meio intelectuais no blog http://meiointelectual.blogspot.com/, é muito verídico por isso resolvi postar.


Bar ruim é lindo, bicho

Por Antonio Prata

Eu sou meio intelectual, meio de esquerda, por isso freqüento bares meio ruins.
Não sei se você sabe, mas nós, meio intelectuais, meio de esquerda, nos julgamos a vanguarda do proletariado, há mais de 150 anos. (Deve ter alguma coisa de errado com uma vanguarda de mais de 150 anos, mas tudo bem).
No bar ruim que ando freqüentando nas últimas semanas o proletariado é o Betão, garçom, que cumprimento com um tapinha nas costas acreditando resolver aí 500 anos de história.
Nós, meio intelectuais, meio de esquerda, adoramos ficar "amigos" do garçom, com quem falamos sobre futebol enquanto nossos amigos não chegam para falarmos de literatura.
"Ô Betão, traz mais uma pra gente", eu digo, com os cotovelos apoiados na mesa bamba de lata, e me sinto parte do Brasil.
Nós, meio intelectuais, meio de esquerda, adoramos fazer parte do Brasil, por isso vamos a bares ruins,que tem mais a cara do Brasil que os bares bons, onde se serve petit gateau e não tem frango à passarinho ou carne de sol com macaxeira que são os pratos tradicionais de nossa cozinha.
Se bem que nós, meio intelectuais, quando convidamos uma moça para sair pela primeira vez, atacamos mais de petit gateau do que de frango à passarinho, porque a gente gosta do Brasil e tal, mas na hora do vamos ver uma europazinha bem que ajuda.
A gente gosta do Brasil, mas muito bem diagramado. Não é qualquer Brasil.
Assim como não é qualquer bar ruim.
Tem que ser um bar ruim autêntico, um boteco, com mesa de lata, copo americano e, se tiver porção de carne de sol, a gente bate uma punheta ali mesmo.
Quando um de nós, meio intelectuais, meio de esquerda, descobre um novo bar ruim que nenhum outro meio intelectual, meio de esquerda freqüenta, não nos contemos: ligamos pra turma inteira de meio intelectuais, meio de esquerda e decretamos que aquele lá é o nosso novo bar ruim.
Porque a gente acha que o bar ruim é autêntico e o bar bom não é, como eu já disse.
O problema é que aos poucos o bar ruim vai se tornando cult, vai sendo freqüentado por vários meio intelectuais, meio de esquerda e universitárias mais ou menos gostosas.
Até que uma hora sai na Vejinha como ponto freqüentado por artistas, cineastas e universitários e nesse ponto a gente já se sente incomodado e quando chega no bar ruim e tá cheio de gente que não é nem meio intelectual, nem meio de esquerda e foi lá para ver se tem mesmo artistas, cineastas e universitários, a gente diz: eu gostava disso aqui antes, quando só vinha a minha turma de meio intelectuais, meio de esquerda, as universitárias mais ou menos gostosas e uns velhos bêbados que jogavam dominó.
Porque nós, meio intelectuais, meio de esquerda, adoramos dizer que freqüentávamos o bar antes de ele ficar famoso, íamos a tal praia antes de ela encher de gente, ouvíamos a banda antes de tocar na MTV.
Nós gostamos dos pobres que estavam na praia antes, uns pobres que sabem subir em coqueiro e usam sandália de couro, isso a gente acha lindo, mas a gente detesta os pobres que chegam depois, de Chevete e chinelo Rider.
Esse pobre não, a gente gosta do pobre autêntico, do Brasil autêntico.
E a gente abomina a Vejinha, abomina mesmo, acima de tudo.
Os donos dos bares ruins que a gente freqüenta se dividem em dois tipos: os que entendem a gente e os que não entendem.
Os que entendem percebem qual é a nossa, mantém o bar autenticamente ruim, chamam uns primos do cunhado para tocar samba de roda toda sexta-feira, introduzem bolinho de bacalhau no cardápio e aumentam em 50% o preço de tudo.
Eles sacam que nós, meio intelectuais, meio de esquerda, somos meio bem de vida e nos dispomos a pagar caro por aquilo que tem cara de barato.
Os donos que não entendem qual é a nossa, diante da invasão, trocam as mesas de lata por umas de fórmica imitando mármore, azulejam a parede e põem um som estéreo tocando reggae.
Aí eles se fodem, porque a gente odeia isso, a gente gosta, como já disse algumas vezes, é daquela coisa autêntica, tão brasileira, tão raiz.
Não pense que é fácil ser meio intelectual, meio de esquerda, no Brasil!
Ainda mais porque a cada dia está mais difícil encontrar bares ruins do jeito que a gente gosta, os pobres estão todos de chinelo Rider e a Vejinha sempre alerta, pronta para encher nossos bares ruins de gente jovem e bonita e a difundir o petit gateau pelos quatro cantos do globo.
Para desespero dos meio intelectuais, meio de esquerda, como eu que, por questões ideológicas, preferem frango a passarinho e carne de sol com macaxeira (que é a mesma coisa que mandioca mas é como se diz lá no nordeste e nós, meio intelectuais, meio de esquerda, achamos que o nordeste é muito mais autêntico que o sudeste e preferimos esse termo, macaxeira, que é mais assim Câmara Cascudo, saca?).
- Ô Betão, vê um cachaça aqui pra mim. De Salinas quais que tem?

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Os hotéis mais sujos do mundo

hotel-antigo

Atenção, viajante! O site TripAdvisor, que coleta relatos de viajantes de todo o planeta, divulgou sua lista dos hotéis mais sujos do mundo.

O hotel mais sujo dos EUA, segundo o ranking do TripAdvisor, é o Heritage Marina Hotel, em San Francisco, na Califórnia. Saca só um dos relatos:

Durante a nossa estadia, minha esposa e filha acordaram no meio da noite com o corpo coberto de percevejos (bedbugs). Eu sempre tinha ouvido falar que o hotel era mal conservado, mas só acreditei quando vi o corpo delas coberto de marcas de mordida”.

Na lista você encontra estabelecimentos nos Estados Unidos, Ásia, Canadá e Europa. Não há um ranking para a América do Sul. E você? Já teve problemas com sujeira em algum hotel? Deixe seu relato nos comentários e alerte os próximos viajantes!

Veja a lista completa dos hotéis mais sujos do mundo no TripAdvisor

Por Lucas da Silva

Foto do Flickr

domingo, 14 de novembro de 2010

Uma verdadeira obra de arte: Mulher Maravilha

wonder-women-artwork-1Salve! Segundo a Wikipedia:

“A Mulher-Maravilha (em inglês Wonder Woman) é uma super-heroína de histórias em quadrinhos e desenhos animados da DC Comics. Ela é a princesa de Themyscira (às vezes chamada de Ilha Paraíso), filha da rainha das amazonas, Hipólita. Sua mãe a criou a partir de uma imagem de barro, à qual cinco deusas do Olimpo deram vida e presentearam com superpoderes. Já adulta, foi enviada para o "mundo dos homens" para espalhar uma missão de paz, bem como lutar contra o deus da guerra, Ares. Tornou-se integrante da Liga da Justiça, assim como Superman e Batman. Ela foi a primeira heroína a ser criada, em 1941, pela DC Comics. Estreou em All Star Comics #8 (Dez. 1941).”

Desde sua criação ela representa, através das gerações, todo o poder da feminilidade, unindo graciosidade e força bruta em uma só personagem. Ela já foi representada de diversas formas por uma infinidade de artistas.

Acompanhem alguns exemplos desta maravilhosa mulher!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada Trailer

Seguem os 4 trailers lançados até o momento de Crênicas de Narnia.
O terceiro filme da série traz de volta os irmãos Pevensie, Edmundo (Skandar Keynes) e Lúcia (Georgie Henley), agora acompanhados do primo Eustáquio (Will Poulter). Ao lado do Príncipe Caspian (Ben Barnes), eles partirão para descobrir o que aconteceu com os sete fidalgos que foram enviados para desbravar o oceano oriental por Miraz, tio de Cáspian.
Com direção de Michael Apted, As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada estreia em 10 de dezembro em 2-D e 3-D convertido.

sábado, 6 de novembro de 2010

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Bolos para divorciados

O divórcio quase nunca é uma situação agradável, mas alguns conseguem encará-lo com bom humor.

Divorce_Cakes_1 Vejam alguns exemplos de bolos para festa de divórcio.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Ministério Palavra de Alegria

Salve!

Ele é um palhaço! Essa frase poderia soar mal mas, nesse caso, ele gosta e ainda pede para ser chamado assim. Seu nome é Tio Felipe, líder do ministério Palavra de Alegria, que diverte e orienta crianças em Igrejas, escola, hospitais e onde mais permitirem sua entrada.

DSC_1221

Seu propósito é levar Deus para o coração daqueles que necessitam, tudo com muito bom humor, para que todos aqueles que assistam suas apresentações tenham a certeza que Deus existe, as ama e que, por isso, ainda há esperança para todos.

Se você se interessou, ajude o trabalho de nosso amigo Tio Felipe:

Telefones:
(21) 3467-0369
(21) 7282-5188
(21) 9211-9116
ou
jfdeziderio@yahoo.com.br

Que Jesus abençoe a todos vocês!

Layout do blog

Estamos em manutenção para testar novos layouts.
Aceitamos sugestões, críticas e ajuda. =)
T+

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Dilma Presidenta

Dila_lula_pisei


Salve! Já elegemos a nova presidente (presidenta?) do Brasil. E então o que nos resta? Começar o que o brasileiro faz de melhor, zoar com a cara dos políticos.
dilma e lula lula-salvando-Dilma 01-12-08 vice_dilma CHARGE-DILMA-E-LULA-14FEV2010 lula-dilma-estatua Crime Dilma Dilma-BAMBOLE blg-pd-pl-humor-politica-dilma-e-lula-se-eu-fosse-voce-2 meu-caso-minha-dilma-290x300 dilma_beija_lula dilma-e-lula-x-serra-e-fhc-nas-pesquisas-eleitorais
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...